quinta-feira, 31 de dezembro de 2009


É bom compartilhar, justamente por isso eu criei um blog, mas hoje quero compartilhar outras coisas. Quero compartilhar esse meu ano que foi fabuloso, onde eu me realizei, mudei para um apartamento maior, coisas interessantes aconteceram para meus familiares, retomei amizade com quem deveria e me livrei de algumas que me faziam muito mal. Enfim cresci como ninguém, na faculdade, no estágio, e até no trabalho extra, bati cota e supercota, passei a acreditar mais em mim mesmo e na minha capacidade, a me amar e me valorizar, fiz planos que faltam quase nada para se concretizarem apenas tempo, plantei as sementes certas nos lugares certos. Viagens e mudanças se aproximam, uma vida mais confortável eu espero que também, mais ondas e títulos, mais campeonatos de nadosincro, mais amor, mais estudo numa faculdade mais digna, mais saúde, mais amigos verdadeiros, porfavor!!! Eu só tenho a agradecer a todos que contribuíram para isso, os que facilitaram nas coisas importantes, e também aos que tiveram inveja pois me ensinaram a ignorar e a supera-los, valorizando quem eu sou, e tenho que reconhecer que fé eu NUNCA deixei de ter, provavelmente é por culpa dela que estou me sentindo tão bem e otimista para os próximos anos, afinal são os sonhos que nos motivam, são eles que me movem. Então é isso a porra do blog é meu, eu falo oq eu quiser e eu sei que vcs estenderam ahahahhaha, obrigada gente, feliz ano novoooooooooo!

2 comentários:

Unknown disse...

aproveitando as boas então, tenho acompanhado o blog a um tempo já, sempre dou uma olhada, mas só pra dizer que ta otimo! beijao

Carime disse...

MUITO obrigada!